Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REFLEXÃO SOBRE O LIVRO DE II PEDRO CAP 1 e 2


CORRUPÇÃO NÃO!


O nosso país, não só ele, mas o mundo é cheio de corrupção é um querendo ganhar nas custas do outro, é um querer ferrar a vida do outro a inflação sobe os impostos vem, é imposto sobre imposto, políticos que querem ganhar em cima dos seus eleitores, legisladores criam medidas provisórias muitas das vezes nunca a favor do povo, a desigualdade toma conta do país pelos quatro cantos e o incrível é que  tudo isso é feito por causa da cobiça que existe nos corações.
O nosso remédio é orar a Deus que  com o seu pleno conhecimento lá de cima está vendo a sinceridade de cada povo,tribo,língua e nação o seu poder é divino e Ele julga com a justiça.
Nós como operantes da  palavra devemos mostrar que não é na corrupção que vamos ganhar a vida, pois no que adianta ganhar riquezas, prazeres e conforto e perder a alma? Esta é uma questão para se pensar.
Pois no mundo só se tem para oferecer as vantagens, mas Deus nos oferece algo muito melhor do que viver em vantagem.




É muito difícil a gente combater as maravilhas do mundo mas Deus sempre nos livra .
Deus faz justiça e ele castiga os injustos.
Paulo nos adverte que não devemos andar segundo as imundas paixões.
Essas imundas paixões só nos prejudicam porque nos afastam de Deus
O Senhor é muito piedoso, sua misericórdia se renova aos dias.Portanto os prazeres do mundo não nos pertencem porque somos filhos do  Deus Altíssimo Santos como Ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário