Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Refletindo... Lc 6

SEJA FELIZ,PRATICANDO A PALAVRA DE DEUS






Feliz são os que tem fome e sede de justiça pois JESUS satisfaz a nossa fome ,sua palavra nos alimenta ,nos deixa fortes ,quantas vezes deixamos de meditar na palavra do Senhor que é lampada para os nossos pés e luz para o nosso caminhos?

Quantas vezes damos prioridades a coisas do mundo e deixamos Deus em segundo plano, vamos começar a mudar os nossos conceitos colocando Deus em primeiro LUGAR

É bom saber que por mais que somos pecadores, a nós pertence o Reino de Deus mesmo nós cheios de tantas falhas, pois a misericórdia de Deus por nós é infinita

A Palavra do Senhor diz para amar o nosso inimigo, abençoá-lo não podemos fazer como o antigo talião expressava "olho por olho,dente por dente ",Deus não quer que a gente trate assim o nosso próximo,ele quer que em nós seja liberada o amor,pois assim será grande a nossa recompensa !!! (v.23)

Como seres humanos queremos dar uns de juízes e assim começamos a julgar o nosso irmão,condenando,fazendo medidas, por causa de algumas circunstancias que acontece conosco no dia a dia,e as escrituras nos revela que devemos perdoar ,pois o único que tem autoridade pra Julgar é Deus .

Nós somos muito hipócritas, pois sempre enxergamos os defeitos dos outros ,e não enxergamos o nosso próprio defeito (realmente eu tenho muitos defeitos ,mas Deus vai me curar de todos os meus defeitos, pois eu sei que se eu tocar ,me achegar mais perto de Jesus eu vou ser curada e restaurada e transformada para a honra e gloria do Senhor Jesus )

Enfim querido leitor que seu coração venha ter coisas boas,e que sua boca venha ser um instrumento para abençoar o seu irmão! Não só ouça a palavra de Deus  mas pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário