Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Refletindo...

TU ÉS MEU FILHO AMADO




João batizava,pregava e exortava as pessoas sobre as Boas Novas ,dizendo para que as pessoas se arrependessem dos seus maus caminhos ,dando bons frutos,e tambem saber repartir o que tem ... "se você tem um trident , de um para o seu irmão , não seja egoista,se você quer ir ao Mc Donald´s e seu irmão não tem o dinheiro , e você tendo , compra pra ele o lanche "


Abençoe o seu irmão nas pequenas coisas, num simples gesto , um sorriso é bom receber.


João preparava o caminho do Senhor Jesus para que eles pudessem saber quem era JESUS.
E assim a palavra do Senhor foi revelada que toda a humanidade verá a Salvação de Deus (v.06) , JESUS CRISTO que irá batizar de um modo mais especial de como Joao batizava , Ele batizará com Espirito Santo e Fogo! Do qual trasnforma aquele que tem um coração de pedra em Filhos de Deus .

Quando Jesus se batizou o Espirito Santo desceu sobre ele e dos altos céus se ouvia uma voz que dizia ...

                 " TU ÉS O MEU FILHO AMADO,EM TI ME AGRADO".


Quando alguem se batiza, aceita a Jesus como o seu unico salvador , lá no céu tem Festa,brados de Vitorias..
E Deus falando você é meu!
O amado do Pai!
A menina dos meus olhos!


Em ti eu me alegro!


Portanto ,agrade o nosso Pai , honre Ele , pois Ele sempre te amou!


Faça o bem e não o mau

Faça as coisas certas e retas
Faça o melhor !!!

(Baseado em Lucas cap 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário