Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ATOS 26

O SENHOR NOS MOLDA



O nosso Deus é o Deus que dá a ESPERANÇA para todos os seus filhos
Nos dá MOTIVAÇÃO  para vivermos e sermos CHEIOS DO ESPIRITO SANTO
Nos dá CORAGEM  ,OUSADIA , para falarmos da tua palavra
O NOSSO Deus da a vida,Ele ressuscita  mortos ,opera milagres e faz coisas que nossos olhos não estão acostumados a ver.

Oh Deus ,agora vem a minha suplica...
FAZ de mim uma testemunha viva dos teus milagres na minha vida.Sei que grandes coisas o senhor tem preparado para mim.
Mas o que me aflige  é o momento em ter que esperar em todas essas coisas,pois esperar é muito difícil , é ruim,pois os dias correm e não chega o que precisamos.
Contudo eu sei que tudo isso passará como a chuva de verão, e assim  as suas promessas serão cumpridas
Oh Deus me restaura,me molda ,faz de mim um vaso novo em tuas mãos.

Que possamos ser como Paulo, testemunha viva cheia de poder,sem medo de nada,que anda com a cabeça erguida .
Um servo moldado por Deus ,com a finalidade de proclamar em todos os lugares sem barreiras sobre a Palavra do Senhor !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário