Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

QUEM NUNCA FOI PROVADO? (Atos 14)

QUEM NUNCA FOI PROVADO?



Todos nós constantemente somos provados seja aonde for, em qual hora é, somos provados .O processo da prova é muito difícil para os evangélicos pois é nesse momento que podemos sentir as nossas limitações, até que ponto somos capazes enfim é um processo que muito das vezes é demorado , mas o resultado é bom.

A palavra do Senhor nos diz que é NECESSARIO passar por TRIBULAÇÕES para que possamos entrar no SEU REINO.

Estar na presença de Deus é muito bom, não consigo imaginar longe da presença de Deus , pois estar nos átrios do Pai é muito bom , saber que Ele é conosco e nos cuida é melhor ainda .

Temos que ter coragem como Paulo e Barnabé tiveram , mesmo sofrendo provações dia após dia, eles não desistiram ,ele foram até o alvo ,aqueles que não conheciam ainda sobre a Salvação.

Por mais que estavam no deserto, por mais que andavam , sentiam fome e sede, o Senhor sempre os sustentavam,sempre derramava a sua bondade e sua chuva o Senhor nunca os deixavam sozinhos, assim é com você ! Lembre-se que o Senhor te visita todos os dias, Ele está em você ,você é o templo do Espírito Santo ,morada do Pai, é Ele quem sacia a sua sede e te dá tudo o que precisa.



Você não está sozinho no mundo .Você tem a Cristo o seu libertador.



#Pensenisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário