Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GENESES 23 -- 24



 O ÊXITO DE UMA MISSÃO


Êxito significa  - resultado final, consequencia, efeito;resultado satisfatório, feliz, sucesso.
Segundo  Rui de Souza Josgrilberg:
"Missão é a razão principal da existência da comunidade de fé..."

Aquele servo, por um minuto chegou a pensar que aquilo que Abraão havia pedido a ele, poderia acontecer, mas ele não se deixou ser dilacerado pelo seu pensamento negativo, mas colocou as esperanças de Abraão em Deus; porque a missão que lhe foi dado seria impossível de acontecer.

Quando falamos da história completa de Abraão podemos dizer que a sua história do início ao fim se resulta que “ Para Deus , não haverá impossíveis “, e realmente em toda a sua história as coisas que para nós eram difíceis de acontecer no controle de Deus aconteceu!

E disto a história prosseguiu e seu filho Isaque, o filho da promessa, um filho tão querido pelo pai, do qual uma  das  maiores preocupações do genitor é a vida o seu filho sem o pai apesar de Abrão já estar e em idade avançada,  o seu desejo não era uma mulher qualquer para o seu filho tão querido, mas uma mulher especial e enviada por Deus.

Aquele servo conseguiu fazer um bom êxito no que o seu superior o ordenou, achou a pessoa certa e na hora certa que deveria conhecer.

Todos nós temos missões para cumprir, mas para isto devemos muito pedir conselhos a Deus, estar sensíveis para ouvir o que o Senhor está falando para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário