Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GENESES 26


“Eu sou o Deus de seu pai Abraão. Não temas, porque estou com você; eu o abençoarei e multiplicarei os seus descendentes por amor ao meu servo Abraão”.

Em toda a sua trajetória desde o casamento com Rebeca, desde o momento em ela se tornou  a sua mulher Deus estava na vida do casal.

Isaque  confiava em Deus, mas como ser humano ,  o coração acaba  criando duvidas com algumas circunstancias  e com isso você começa a indagar será que Deus é realmente comigo?Será que é isso mesmo que é para fazer?

Sim! Ele é contigo!

O engraçado é sobre o que  Deus falou para Isaque , também tinha falado para Abraão que iria multiplicar a descendência dele por meio do filho da promessa.Deus ainda depois da morte de Abraão continua com a promessa sobre a descendência porque ele era Amigo de Deus e o Senhor amava muito.

Conclui-se que AMIGO é aquele que está sempre ao seu lado nas horas mais difíceis, não é aquele que enchuga as suas lágrimas, mas sim, aquele que chora com você.Amizade é sentimento,é afeto, amor,respeito,veracidade,troca,
carinho,cumplicidade...


Deus nos ama, e Ele também é nosso Amigo e mais um amigo FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário