Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Reflexão 2 Corintios 11 A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM !

Reflexão

2º coríntios 11


 
A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM



Paulo passou por muitas situações que se fosse eu bem provável que minha fé seria abalada , não é para qualqurr pessoa uma situação como foi a dele de enfrentar tudo o que enfrentou por amor do nome de Jesus.

Ao analisar a vida de Paulo , abrimos nossa mente e podemos entender que por mais que somos destinados a sofrer perigos,perseguições ,calunias , é nestes atos que Deus vê o quanto podemos batalhar em favor dEle; nesses atos Deus também pode nos aprovar ou desaprovar-nos

Creio que eu ainda preciso ser moldada para fazer pelo menos um terço do que Paulo fez ou suportou; mas também Deus vê muito a sinceridade do nosso coração, e sabe até aonde podemos chegar e alcançar tudo isso.Até por que a verdade em nós cristãos já foi revelada, e Cristo habita em nosso ser

Precisamos ter compromisso com o Senhor para que Ele a cada dia venha nos direcionar ao caminho da verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário