Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

GALATAS 1

Reflexão

GALATAS

1

Apenas tentou! Essa é a palavra chave para essa primeira reflexão de Gálatas capitulo 1.

Paulo perseguia a Igreja de Cristo e ansiava a sua destruição,pervertia o evangelho da paz.

Mas o ser humano pode ser transformado!

Antes de existir Deus já havia traçado os seus planos e caminhos , cada um de nós carregamos a nossa fé e esperança em Cristo

Paulo abominava isso, e queria a qualquer custo ceifar a vida de um Cristão que tinha a fé em Deus

, porem a fé pode mover montanhas... Deus moveu a pedra que existia em seu coração, à pedra que tampava os seus ouvidos e os seus olhos que o bloqueava de ver os caminhos perfeitos de quem tem Jesus como o seu guia.

Deus tem o poder de mover as montanhas, basta somente termos fé, e não deixar que homem algum a tenta destruir

Paulo foi transformado por completo, viu que tudo o que fazia contra os princípios cristãos só o levaria à uma vida vazia e cheia de solidão

Mas quando colocamos Cristo como centro de todas as coisas, tal vazio e solidão são preenchidos, um renovo há em nosso ser, o passado foi passado coisas novas estão por vir.

E é essa a idéia que devemos ter que o Senhor preenche nossas vidas, restaura e transforma o nosso interior, quando vemos e confessamos os nossos pecados e nos arrependemos.

Paulo se arrependeu e Deus o fez um homem restaurado ,cheio de poder e unção pra pregar a palavra dEle, Deus quer de Ti o mesmo .Analisa-se a si e vê , você está agradando a Deus ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário