Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FILIPENSES 3

As coisas de Deus são loucuras ,né? Ontem eu tinha todo o script para passar a vocês ,cujo o tema era muito longe de ser sobre “ALEGRAI”


E fiquei na duvida em postar o antigo , li varias vezes mas aquilo que escrevi não me senti muito a vontade, em linhas gerais não tocou em meu coração para que fosse publicado, li varias vezes o cap 3 de Filipenses para poder escrever outra coisa mas depois de varias leituras eu pude entender o que Deus queria que eu falasse para vocês neste dia

E hoje vai ser sobre REGOZIJAI NO SENHOR (Alegrai !)



Regozijai no Senhor (v1)



Veja hoje que dia tão lindo , é digno de se alegrar...

Pelos passaros que estão voando no céu

Pelas nuvem que fazem sombra para nós

Pelo Sol que nos aquece e ilumina-nos ao mesmo tempo

Quantas coisas boas ,são dignas para se regozijai nas proezas que Deus faz a nós, mesmo não merecendo tal benção!

Lendo a Biblia podemos observar que a ALEGRIA DO SENHOR é a nossa força, E O REGOZIJAR temos que fazer isso sempre, sempre e sempre !!!

Mesmo nas dificuldades, barreiras,em qualquer situação devemos estar firmes em Deus , E Exultai a Ele

Por tudo isso quero deixar para vocês nessas breves palavras que não importa o que estamos passando se estamos em meio a lutas ou em meio a bençãos ( alegrias) , mas devemos sempre ter o regozijo em Deus e saber que Ele é bom , suas misericordias elas são infinitas, o seu poder é tremendo o seu amor é imenso ,Ele vai alem do que podemos imaginar, seguindo – o temos o nosso alvo que é servir a Cristo,as suas coisas são excelentes , nunca nos desampara ou nos magoa,sua palavra é de verdade do qual quando dita nos faz entender o “porque” das coisas!

Um comentário:

  1. Verdade, no Senhor Jesus podemos nos alegrar,mesmo que as circunstâncias aponte ao contrário

    ResponderExcluir