Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não DESISTA !

Renata Antunes




Hoje pela manhã, estava conversando com Deus , e eu queria desistir de algumas "coisas";pelo motivo de   tentar me esforçar,esforçar e esforçar e ninguém reconhecer  o meu esforço ,o meu tentar.
E as lágrimas começaram a descer sobre o meu rosto , e rapidamente  eu  as enxugava para que nenhuma pessoa pudesse observar...
Tudo o que eu queria era desistir de vez,desistir daqueles meus planos, sonhos, desacreditado  das promessas e profecia - que tolice a minha ?  (...) Entretanto não foi essa a resposta que Deus deu a mim!
Foi uma hora muito angustiante ,mas que valeu a pena somente pelo fato de que apesar das circunstâncias Deus estava comigo.
E sua resposta era para eu seguir em frente!

Então meu amado , deixo para você essa letra abaixo que hoje tocou em mim pois é o que eu estou vivendo nesse presente.




Muitas vezes tens chorado, as marcas do teu rosto diz que sim.
Problemas nesta vida tens passado, o coração está ferido a chorar.
Sofre calado sem reclamar

Em momentos até pensas em parar
Pois o mundo a ti tem sido tão cruel
As tuas lágrimas o anjo tem colhido
A tua vitória Ele vai entregar

Chore, chore mais um pouco
Breve lá do céu virá o teu socorro
Não desista siga em frente
Pois Jesus vai ti guiando em sua luz

(Chore Mais Um Pouco Gisele Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário