Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reflexão - JONAS 2

TU ÉS DEUS


As vezes é necessário estar na prova para saber que “ Deus é Deus “.

Naquela aflição, dentro das entranhas d peixe o único que poderia ajudar Jonas era Deus, e mais ninguém, somente por um milagre ele poderia sair daquele  lugar sem nenhum mal a te sofrer.

Jonas no começo do capitulo clama à Deus, e Deus o escuta, ele clamou dizendo que o Senhor deu a vida à ele novamente.

Quando tudo para nós parece estar perdido, o vazio toma conta do nosso ser, não conseguimos ver o nosso futuro porque todas as coisas estão embaçadas, as impossibilidades vêm a tona, nada é ao nosso favor, Deus lá do alto nos vê, e nos trás a provisão, pensamos que estamos sozinhos, mas na realidade não estamos, porque Deus é o nosso Redentor e Vivo Ele está em nosso ser, porque somos templos do Senhor e o Senhor habita em nós.

Quando Jonas pensou que sua vida havia acabado devido a sua desobediência ele se lembrou do Criador e orou ao Senhor, certamente pedindo perdão pela a sua desobediência e deste modo a sua oração chegou a Deus como cheiro suave.

"Quando a minha vida já se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti, ao teu santo templo. 
Jonas 2:7

Deus quer de nós a sinceridade do nosso coração, e ser como Jonas reconhecer que errou e entoar nos lábios a verdadeira adoração de gratidão e sacrifício ao Senhor, e estar sempre disposto ao chamado do Senhor.

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor". 
Jonas 2:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário