Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reflexão - JONAS 3

E Jonas obedeceu à palavra do Senhor e foi para Nínive. Era uma cidade muito grande; demorava-se três dias para percorrê-la. 
Jonas 3:3
Deus viu o que eles fizeram e como abandonaram os seus maus caminhos. Então Deus se arrependeu e não os destruiu como tinha ameaçado. 
Jonas 3:10



Depois de tudo o que aconteceu com Jonas, ele aprendeu que a melhor coisa é obedecer a Deus com todas as suas forças e temores, Deus estava certo de que iria acabar com a cidade de Nínive, mas se ARREPENDEU do que ele poderia fazer, porque o povo de Nínive se arrependeu dos seus maus caminhos, eles tiveram tempo para mostrar que não estavam mais fazendo a maldade.

Todos nós temos chances, e aquele povo tocou o coração de Deus com suas vestes de humilhação ao Criador.
Nós sendo tão pecadores, que possamos reconhecer os nossos pecados, que muitas vezes tampamos os nossos olhos pensando que ninguém está vendo o que estamos fazendo, mas que possamos confessar para Deus as nossas atitudes, os passos errados, para que o Senhor venha perdoar  os nossos pecados  e   sarar a nossa alma. 

Cubram-se de pano de saco, homens e animais. E todos clamem a Deus com todas as suas forças. Deixem os maus caminhos e a violência. 
Jonas 3:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário