Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

“Confio em teu amor,


 o meu coração exulta em tua salvação.”

 (Sl 13:5)

SALMOS

 7 -13


As palavras de Deus são: puras como a prata purificada num forno sete vezes refinada.
O processo de refinar a prata é para tirar toda e qualquer impureza que há nela, e somente se finaliza quando o ourives consegue enxergar a sua imagem refletida neste metal precioso.
O Senhor é o nosso refugio, ou seja, Ele nos dá o abrigo que precisamos, nos protege de tudo o que não vem dEle, o materialismo, a arrogância, a maledicência, a ignorância, enfim,  quando estamos sozinho nos dá  a segurança necessária  que tanto ansiamos.
Existem muitas razões para você confiar no Deus Altíssimo, afinal confiar é entregar aos cuidados; razões essas que Deus é o nosso socorro, tudo o que Ele faz por você é certo; é Soberano, sempre está alerta ao que acontece conosco, e NUNCA está longe de nós; nos conduz,protege, e tem um cuidado imenso com a nossa vida.



“Em todo o tempo possamos confiar no amor de Deus, sabendo que ele JAMAIS nos abandonará, que os nossos lábios diariamente possam – mesmo que em tempo de luta, de aflição, de tristeza, possamos entoar louvores ao Rei dos Reis, porque ele nos livra da morte, do homem mal, do inimigo. Que o nosso prazer venha ser estar na presença de Deus em todo o tempo, porque um dia iremos proclama-lo  face a face.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário