Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ELE É!


O REI DA GLÓRIA!
(Sl. 24:20c)

SALMOS
20 ao 24


Não há Deus como o nosso Deus = poderoso, invencível.
Não há Deus como o nosso Deus = que se importa contigo.
Não há Deus como o nosso Deus = que luta por nossas batalhas.
Não há Deus como o nosso Deus, como o Salmos 23 = que nada nos faltará.

ESSE É O NOSSO DEUS!

O que tem faltado para um filho de Deus? Nada!Pois aqueles que confiam na promessa do Sl.23 crê que o Senhor é um bom Pastor que nada deixa faltar para aqueles que nele esperam, Deus nunca deixou que uma viúva, ou  um órfão ficassem sem alimentos,abrigo... Ele sempre deu e dá a sua provisão.

 ESSE É O NOSSO PASTOR!

Cuida do seu rebanho, protege- nos, nos acolhe em teus braços de conforto e segurança, derrama em nós a sua superabundante graça, o seu amor se aperfeiçoa na nossa fraqueza e nos surpreende nos “pequenos detalhes”.

ELE É A NOSSA MAGESTADE!

Glória seja dada ao Rei dos reis, Senhor dos senhores, àquele que governa o universo com justiça e paz. Por onde quer que caminhe Ele ali está; quando colocamos nossa confiança no nosso Rei, nada pode nos abalar, o inimigo pode por todos os lados traçar planos, caminhos para nós desistirmos, mas quando nos descansamos em Deus, Ele jamais fará com que nós nos decepcionamos com as lutas que estamos enfrentando ou condições adversas.
Quando abrimos as portas no nosso coração e deixamos Deus realizar todas as benfeitorias necessárias Ele opera com toda a sua força e valentia. Faz essa operação para que possamos testemunhar do teu imensurável poder.



[Rei da glória?
Entre!
Faça de habitação o meu coração,
que a bondade e a fidelidade de Ti
me acompanhe por onde quer que eu vá!
Amem.]


Faça essa oração e veja com as portas abertas do seu coração, e permita a entrada deste Rei.O Rei da glória o Rei dos reis (JESUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário