Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ATOS Cap.1


TESTEMUNHAS!
ATOS Cap.1




E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.



Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. (7,8)



Jesus ,derrama sobre nós a sua graça, e Sua virtude sem fim, e nós somos Suas testemunhas por onde quer que andamos ,nos quatro cantos da terra proclamaremos as suas grandezas


Seja qual for o tempo : primavera , verão outono , inverno ... Para Deus não existe meia estação ,ou estação ruim, qualquer tempo e hora é oportuno para pregar o evangelho de Jesus .


Jesus, depois que foi morto e ressuscitou , deixou seus discipulos para que continuassem com a obra ,pois ela não tinha acabado , estava apenas começando e a eles foram colocado deveres ,e esses deveres são como eu acabei de falar no paragrafo anterior , esses deveres é de levar a palavra de Deus , aonde não foi levada e aceitada, pois ainda o povo continua a andar nas trevas ,mas a esperança deles encontrarem a luz ,ela ainda não acabou !



Portanto , vamos ser testemuhas de Cristo , testemunhando daquilo que o Mestre fez na sua vida, para o seu próprio edificamento e edificamento do seu irmão.


Vamos todos testificar que Deus é Fiel , e ele é o Deus Todo Poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário