Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OLHA PRA MIM ! ATOS 3

ATOS



Cap. 3





OLHA PRA MIM







E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. (v 4)



Alem da palavra , o olhar é uma linguagem forte,nele existem vários sentidos,todos os nossos sentimentos são expressados através de nossa visão,aquilo que sentimos, ansiamos muito,os nossos desejos são expressados através desse sentido.

Certa vez recebi um cartão que dizia que o “Desejo pode mudar o rumo de uma vida, se você acreditar que ela pode acontecer (...)” .Nesta ocasião, Pedro e João,olhando para o aleijado desejaram que este homem olhasse pra eles , e o desejo do homem e dos apóstolos foi cumprida,ou seja, ele olhou, obedeceu ao chamado e logo em seguida recebeu a cura,e virou uma testemunha viva dos milagres que os apóstolos faziam,que eram a extensão dos feitos de Jesus


Olha, o quanto o desejo de um olhar pode mudar o rumo de uma historia?


A historia desse aleijado fora mudada da noite pro dia, vejam, quanta humilhação esse homem deveria ter passado, quantos momentos sofreu, por estar sozinho e ninguém o poderia o ajudar.

Mas lembrem-se que Jesus não nos deixa sozinhos,e no momento oportuno , Deus enviou os apóstolos para o Templo para ali eles terem um encontro que poderia mudar uma vida,uma historia.



E mudou.


Jesus Cristo muda o nosso viver, de uma maneira muito especial,de uma forma,jeito que a gente não consegue decifrar, andar para esse aleijado era algo impossível, algo que ele nunca poderia fazer, e nunca tinha experimentado , até porque nasceu assim, e estava já habituado, mas e aquele que já experimentou andar e depois por um acidente não pode mais andar como antes e fica preso em uma cadeira, é difícil a situação,a habitualização dessa nova vida também é.

Mas não saindo do foco,voltando ao aleijado, reforçando o que antes eu estava falando... Ele pode ter o gosto de ter a primeira sensação que nunca teve de poder andar, e saber que o nosso Deus é o Deus de milagres .

Necessitamos muito do olhar do nosso Senhor,pois Ele realmente sabe o que tanto precisamos , o que tanto merecemos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário