Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A VERDADE REVELADA (JO 18)

A VERDADE REVELADA
Relexão





Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum.

Mas vós tendes por costume que eu vos solte alguém pela páscoa. Quereis, pois, que vos solte o Rei dos Judeus?

Então todos tornaram a clamar, dizendo: Este não, mas Barrabás. E Barrabás era um salteador.

(Joao 36-40)



JESUS, veio ao mundo para testemunhar da verdade, essa verdade é para que todos possam saber que Deus é real, Ele tem todo o poder, e que nunca falhou com os seus.

Jesus, é a verdade revelada, o Filho de Deus que o próprio Pai o enviou para o mundo, porem Ele não era do mundo, a finalidade para vir ao mundo foi para libertar nos das garras malignas, e do pecado que manchou a nossa historia desde o Gêneses

Muitos o negaram, muitos o desprezaram,mas muitos o adoraram e se maravilharam com suas proezas

Se somos filhos da Verdade, temos que ter a verdade em nosso coração, não podemos viver de mentiras, e viver negando o nome de Cristo.

Jesus até o fim, foi verdadeiro com todos que a ele cercavam, até com o seu traidor tratou com verdades ,mesmo sabendo que logo após estava entregue as autoridades.

Amado, não vamos negar a Jesus, Ele cumpriu o seu chamado indo ao madeiro,lugar que não era pra ser dEle e sim nosso.

Amado, que a verdade venha estar em nosso coração, a fim de mostrar a todos a nova criatura que somos em Cristo Jesus .

Amado, ainda há tempo de se arrepender e estar ao lado de Jesus até o fim sem negações ,pois fique sabendo que ele não nega a você ,mesmo você sendo o pior dos pecadores



Jesus te Ama , e Eu tbm



Fique na paz :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário