Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CORAGEM Atos 2

ATOS

Cap. 2




CORAJOSOS



E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; (v.17)



Sobre os seus servos o Senhor derrama o seu Espírito , mostrando maravilhas que todos ficam perplexos , porque não conseguem entender o que vejam e escutam...

A palavra do Senhor nos diz que :

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (v.21)



Invoque ao Senhor ,ou seja , chame-o, suplica-o , que Deus venha ser o centro de tudo, digno de tudo, e de toda adoração.

Sempre estamos em tempos de provas, constantemente somos provados, Jesus em sua caminhada aqui entre os homens foi um filho e servo muito provado pelas pessoas , mas para Deus Ele foi um servo que passou da prova, isto é, fora aprovado,diante das pessoas fez milagres, maravilhas e muitos sinais.



Seus discípulos foram corajosos em segui-lo e continuar semeando a Sua palavra nos coração do povo que ainda andavam em trevas , do povo que ainda não se arrependeu, plantava as promessas do Senhor sobre a vida deles, do qual o Senhor suprirá todas as nossas necessidades e cuida de cada filho e servo Seu em especial.

Seja corajoso, seja um discípulo de Deus , e Amigo do Pai


Invoque a Deus , busca-o enquanto se pode achar.


CORAGEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário