Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

João 17

 


.


E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.



Jesus, homem Fiel e digno de toda a adoração, e louvor.

Vejam, já estava chegando à hora, e Ele não se esqueceu de ninguém, orou pelos seus e por todos os que creram e crerão nele (nós)

Que tremendo.

Jesus foi enviado ao mundo para que o nome do Senhor fosse revelado para a terra, por intermédio de Jesus e seus discípulos todos sabem que tudo vem do Senhor, que nós temos que viver na unidade pois somos o Corpo de Cristo.

Unidos venceremos as barreiras malignas, unidos alcançaremos proezas, unidos temos a comunhão.

O mundo o odiou, mas os que creram no Filho de Deus, não o odiaram, e em Deus existia e existe um amor sem fim.

Muitas vezes desprezamos as palavras que Deus nos diz,que a partir de hoje possamos dar ouvidos a sua voz, e estar atentos a tua palavras e fieis ao teu chamado

Pára que Ele seja Glorificado nas alturas pela a sua obediência como um filho fiel que possamos ser.

Por onde Jesus passou a sua gloria se encheu, não queria chamar atenção, mas sua presença mesmo oculta ou não já chamava.

Jesus nessa passagem deseja que nós possamos reconhecer a grandeza de Deus, que possamos saber também que tudo é dEle, eu sou do Pai ,você também é do Pai , todos nós somos filhos de Deus ,e por isso a nós foi dada toda a autoridade para pregar o evangelho para todos os povos,mesmo que o mundo odeie essa idéia ,o Criador dos altos céus vê tudo,e conhece o nosso interior.

Pois nós estamos em Cristo, pois sabemos e cremos que Deus o enviou para nos salvar.

Meu irmão, creia em Deus Pai, Jesus,pois nEle a gente pode confiar .

Leia a bíblia e medite nela como estou fazendo todos os dias , e você verá Deus falando contigo em cada verso no seu dia .





PT Saudações



Nenhum comentário:

Postar um comentário