Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

A VITÓRIA NA CRUZ (João 20)

A Vitória da Cruz


Diante do Trono


Composição: Ana Paula Valadão



Como um leão que ruge o diabo quer nos devorar

Está buscando brechas para destruir, roubar e matar

Não é na nossa força que podemos vencer

Maior é Jesus em nós

Vem nos defender!



O sangue derramado lá na cruz foi para me salvar

Meu pecado e dor Jesus levou, sofreu em meu lugar

A minha dívida pagou para eu livre ser

Cristo morreu por mim, posso viver!



Hoje eu sou livre para amar a Deus

Viver vitorioso como um filho Seu

Hoje eu sou livre para celebrar

O pecado não pode mais me dominar!



Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou

Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador

Mas não eram os cravos que o prendiam na cruz

Foi o meu pecado que matou Jesus!



O dia fez-se em trevas e o universo inteiro estremeceu

A multidão perdida viu que aquele era o Filho de Deus

O véu do Templo se rasgou e hoje eu posso entrar

No Santo dos santos, venham adorar!





Bem no meio da festa o diabo começou a ouvir

Passos fortes que tremiam toda a Terra e foi conferir

Quando as portas se abriram ao Cordeiro viu

E como um leão, Jesus rugiu!



Caiu como serpente e todo principado se prostrou

O Leão de Judá pisou bem forte e os esmagou

Tomou as chaves das mãos do diabo

Abriu minhas cadeias e me resgatou!



No terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou

E lá chegou...

Chegou Maria, mais o corpo ela não encontrou

Um anjo lhe falou que Ele não estava lá

Entre os mortos não devia procurar!

Viu um jardineiro e perguntou:

Onde... onde está o meu Senhor?'

Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome

Ele a chamou...

Ela reconheceu a voz do Mestre

Raboni!

Meu Jesus ressuscitou!



Ele vive!

Ele reina!

Ressuscitou!

É vencedor!

Está sentado...

Sobre o trono!

Só Ele é digno...

De todo o louvor!



ELE NÃO MORREU , vivo Ele está


Está em todos os lugares, está em nós

Não duvidem dEle , não o neguem

Pois felizes são os que não viram e creram (Nós)

Muitos viram e não creram, zombaram até o fim

Que privilégios esses hipócritas tiveram em ver o Senhor Jesus face a face

Mas em breve viveremos eternamente e com ele cearemos e proclamaremos que Digno é o Cordeiro que foi morto mas reviveu



JESUS




Nenhum comentário:

Postar um comentário