Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AGUA VIVA DEU-ME DE BEBER (JO 4)

AGUA VIVA ELE DEU-ME DE BEBER






Você já teve algum encontro que mudou o rumo da sua vida?



Então Jesus disse: – Se você soubesse o que Deus pode dar e quem é que está lhe pedindo água, você pediria, e ele lhe daria a água da vida.
Houve uma mulher que teve, em sua vida um encontro e depois disso ela não foi mais a mesma, sua vida mudou-se radicalmente.
Num simples dialogo Jesus ofereceu a ela aquilo que ela tanto estava precisando, sua vida era perturbada, era uma mulher qualquer, mas para o nosso Deus ela não era qualquer uma não, ela era uma filha longe dos átrios do Senhor, uma filha rebelde atraída pelos prazeres que o mundo oferecia.



Então Jesus disse: – Quem beber desta água terá sede de novo, mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna.


E naquela ocasião, Jesus ofereceu algo a Ela que nenhum outro homem podia dar a  água da vida, “Ele” a fonte de água viva, que flui no interior que restaura cicatrizes da alma,  e que  sacia a sede e lava o interior; aquela samaritana tinha muitas lembranças ruins de sua vida, lembranças que a tornavam impuras aos  seus olhos  e da sua vida  tambem, mas para Deus ,quando ela aceitou  esse convite não houve  mais essa mácula nela, pelo fato dela ter concordado com  aquilo que lhe foi oferecido,pois a água que ela aceitou receber a curava, e limpava de todo o seu pecado a fazendo uma nova criatura



Que você possa receber aquilo que Jesus tem para você, Ele tira a sua sede ,seja ela qual for,Ele lava o seu interior limpando cada sujeira que nela existe te fazendo uma nova criatura, um novo ser e um filho restaurado

A água  viva ele deu-me de beber, se  você que ainda não tomou dessa água ,venha se desfrutar dela, e saiba que Jesus sacia a nossa sede!

Tenha um encontro com Deus e você não será mais o mesmo, você adorará estar na presença do Senhor e saber que Ele é poderoso em todas as coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário