Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Reflexão Lc 15

O FILHO PRÓDIGO


Um homem tinha dois filhos; o mais moço disse ao pai: Pai dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles. “


Arrependido, o filho volta para casa,lembrando de como era bom estar em casa com o seu Pai,sempre tiha fartura ,tinha roupa limpa,uma cama confortável pra descansar ,tudo ,tudo ele tinha,mas não soube dar o devido valor,somente quando a gente perde ,a gente dá o devido valor ,é triste isso pois eu já perdi muita coisa por não dá valor , e hoje eu dou o maximo de valor nas pequenas coisas .
"Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e o veste , e ponha um anel na mão, e sandalhas nos pés" (versos 21 e 22)

Com tantas recomendações o Pai fez aos servos pediu que trouxecem tudo de melhor para o seu filho querido,novas vestes,vestes sem manchas,um anel posto ao seu dedo,que significa a aliança que temos com Deus,e o novo caminho que ele seguirá com o seu Pai.

Esse filho desesperado,ele encontrou o verdadeiro amor ,e arrependimento pelas coisas erradas que ele cometeu ns vida vazia que tinha.


Jesus que deu sua vida pelas ovelhas, seu sacrifício na cruz, fez do homem liberto da maldição do pecado, dando a salvação. Seja liberto você dos seus pecados




Nenhum comentário:

Postar um comentário