Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

SOPRA VENTO DO ESPIRITO NOS FAZ NOVAS CRIATURAS (Jo 3)

SENDO UMA NOVA CRIATURA,TOCADOS PELO VENTO DO ESPIRITO




A palavra do Senhor nos diz que é necessário que nós possamos nascer de novo, ser uma nova criatura para que possamos entrar no Reino de Deus.

O Espírito do Senhor é como um vento que sopra em nós, a gente não consegue ver, mas podemos sentir a brisa do Espírito Santo, passar em nós, uma sensação incrível e pessoal, que não conseguimos decifrar em palavras o que sentimos quando recebemos este vento tão poderoso

A cantora Aline Barros  tem uma musica que fala exatamente sobre isso ...

É assim...






Vento do Espírito



O vento sopra, só ele sabe para onde vai


Quero estar no vento


Ser conduzido pela sua vontade






Sopra sobre mim o teu querer


Leva-me a nuvem da unção


Quero ir contigo até chegar


Ao lugar da Tua habitação






Sopra em mim vento do Espírito


Contigo eu quero ir


Eu não sei de onde vem


Nem sei pra onde vai


Só sei que eu quero ir


Vento do espírito, sopra em mim







Quantas vezes a gente se sente né?Ual como eu sou D+ eu faço isso e aquilo outro, tenho controle de tudo, não perco uma, eu sou o melhor; amigo , é necessário que a gente venha se diminuir para que o Senhor venha crescer em nós, é necessário deixar Deus operar em nós para que Ele venha crescer em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário