Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reflexão Lc 14

SOMOS O SAL DA TERRA !!




Seguir a Cristo é uma tarefa que não é fácil , contudo é muito prazerosa saber que o Senhor é Deus sobre as nossas vidas .


Jesus diz no verso 26 que :"Quem quiser me acompanhar não pode ser meu seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua esposa, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a si mesmo.”


Seguir a Cristo é renunciar desejos,amores,é colocar Ele em primeiro plano em nossas vidas ,portanto o serviço de Cristo exige a abnegação!


 
Nós somos o sal da terra, temos que ter “gosto”, o que é uma comida sem sal? Ela não tem gosto, é sem graça, não serve pra nada, assim somos nós ,nós como discípulos de Cristo , devemos ser sal para trazer alegria e sabor a vida para as pessoas que não conhecem ainda a Cristo como o seu legitimo salvador


 
Reforçando... o verso 34 diz: — O sal é uma coisa útil; sim ele  é, pois pode até curar ,e feridas restaurar,seja você um sal da terra pra trazer cura,restauração,sarar feridas que são ruins para se cicatrizarem ,por onde você passar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário