Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reflexão Lc 22


“QUE NÃO SEJA FEITA A MINHA VONTADE MAIS A SUA”
 (V.42)



Quantas vezes queremos que tudo venha a ser como o nosso querer, nunca pensamos do seguinte modo... "Senhor é isso o que queres?”



Quantas vezes pedimos, pedimos e pedimos dizendo “Deus, dá isso para mim, eu quero tanto...” E esquecemos novamente onde está o querer de Deus?



Jesus aqui na terra foi um Filho obediente, fazia sempre a vontade do Pai Celestial, mesmo sabendo que uma das vontades o levaria ao madeiro, mas para que tudo isso pudesse acontecer houve um propósito, o propósito de Deus para que fosse enviado o seu único Filho para morrer em favor de nós, “os pecadores”,para que assim fossem anuladas os pecados da humanidade .

Em toda a sua jornada, em seu ensinamento acerca da Oração do Pai Nosso Ele nos faz lembrar que sempre devemos dizer que “Seja feita a Tua vontade e não a nossa”



Portanto, em tudo o que fomos fazer que possamos por Deus em primeiro lugar ,lembrando que à Deus pertence todas as coisas , e nEle é quem pertence   a vontade de se cumprir ou não , pois a sua vontade , o seu querer é o melhor para nós , e que possamos sempre reconhecer a fidelidade de Deus em nossas vidas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário