Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Refletindo sobre o ultimo capitulo de LUCAS

JESUS...


És o Deus que me Ama
Composição: Ana Paula Valadão



És o Deus que me cura


És o Deus que sara a minha dor


És o Deus que me ama


E esse amor em Cristo me salvou






És o Deus que me sonda


És o Deus que conhece tudo o que sou


És o Deus que me ama


E esse amor em Cristo me restaurou






Meu Deus, meu Salvador


Teus braços estendidos


Me tocam com amor


Meu Deus, meu restaurador


O túmulo vazio


Me faz mais que vencedor








Pois ao Terceiro dia a pedra do sepulcro roooooouloou

GLÓRIA A DEUS!



Jesus não morreu Ele está vivo !

Tudo isso o que aconteceu é para que todos pudessem ver o quão tremendo é o nosso Deus ,Ele fez tudo por amor a nós, entregando o seu unico filho a nosso favor para nos libertar dos nossos pecados.



“Jesus era um profeta poderoso em palavras e em obras diante de Deus e de todos” (v.19)



Ao ler Lucas vimos quantas maravilhas e milagres sobrenaturais , que realizou no meio da humanidade

Curou,restaurou,expulsou,exortou,ajudou,pregou,ensinou e muito mais Ele fez por nós



Que a paz esteja com você !

Tenha Cristo em seu viver, creia que com Ele podemos tudo, com Ele receberemos a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário