Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

ELE NOS ESCLHEU (Jo 15)

DEUS NOS ESCOLHEU






TE ESCOLHI (Alem do Veu)



Não foi você que me escolheu

Mas foi, Eu que te escolhi

Para que vá dar frutos

Que permanecerão, que permanecerão



E se vós estiverdes em mim

E as minhas palavras em vós

Tudo o que pedires em meu nome, oh Pai

Ele vos dará



....E se vós estiverdes em mim.....

... Ele vos dará



Eu sou a videira, vós os ramos

Quem está em mim, nova criatura é

Porque sem mim, nada podereis fazer

Mas quem está em mim e eu nele

Muito fruto dará



Eu sou a videira, vós os ramos

Quem está em mim, nova criatura é

Porque sem mim, nada podereis fazer

Mas quem está em mim e eu nele

Muito fruto dará




O nosso Deus é a nossa Videira verdadeira, vida Ele nos dá,paz ele nos concede .

Temos que dar bons frutos para que não possamos correr o risco de ser lançados fora,olha, Deus sempre está nos preparando, estamos sempre em transformação ,Ele faz com que sejamos sempre limpos.

Permanecer em Deus é a melhor coisa que devemos fazer, pois ele nos escolheu para sermos filhos dEle,e permanecendo em Deus,podemos dar frutos, e também os nossos pedidos são concedidos.

Deus quer que sejamos bons discípulos, dissimulando pessoas para conhecerem o seu chamado e o Reino de Deus,bons discípulos também para liberarem amor ao próximo.

Meditem nesse versículo, Deus tem muito a nos dizer



“Vocês não me escolheram ,mas eu os escolhi para irem e darem fruto,fruto que permaneça, A fim e que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome “ (verso 16)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário