Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Reflexão Lc 20

 JESUS É INCRIVEL


Mestre ,sabemos que aquilo que o senhor diz e ensina é certo. Sabemos também que o senhor não julga pela aparência e ensina a verdade sobre a maneira de viver que Deus exige.

O Senhor nos conhece por completo, Ele não liga como você se veste, como está o seu exterior, Ele quer simplesmente o seu coração,no seu interior que Ele quer a transformação.

Jesus enquanto estava entre os “homens” fazia muitas maravilhas, operava milagres a olho nu, e alem do mais, ensinava sempre o que é certo.

O que é certo pra você?

É difícil responder essa pergunta, até porque o que é certo para mim, pode ser errado para você e vise versa, contudo para Jesus não existe esse ditado, Ele é a exata expressão do amor do amor de Deus, da sua graça,do Seu perdão, Ele sabe o que é melhor para nós, o que é certo fazermos, agirmos, em nossas vidas, e por isso nos guia para que possamos sempre estar direcionados nos caminhos do nosso Pai.

SEMPRE LEMBREM:

O Senhor é “o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.”

O senhor é o Deus, de ontem, de hoje e eternamente

Ele é Rei sobre toda terra, seu reino não tem fim

Sua justiça é a melhor, é divinal

Seu amor é surpreendente

A sua graça é que nos basta

É o que nos sustenta

Esteja firme diante da presença do Senhor

E saiba que ele trabalha para aquele que nele esperam!

Então, seja transformado, pra honra e gloria do nosso Deus ,Ele quer você por inteiro, e não pela metade, dê aquilo que pertence a Ele, dê a Deus o que é de Deus .
Dê o seu melhor louvor de gratidão, sua melhor oferta, e saiba que Deus é PODEROSO,E INCRIVEL !!

JESUS É DEMAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário