Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Reflexão Lc 19


ENTRA NA MINHA VIDA

E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.



E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.



Zaqueu,mesmo em seu pequeno tamanho conseguiu chamar atenção de Jesus no meio daquela multidão,ouvindo o mestre o que Ele podia oferecer ele,abriu mão de parte de sua riqueza para abençoar as pessoas por amor a Deus.
É muito difícil uma pessoa rica , renunciar alguma coisa sua de tanto valor, seja ela o que for Jesus veio para salvar os que estão perdidos ,Deus tem muito a nos oferecer,se você está perdido ,sem resposta existe uma pessoa que é capaz de solucionar os seus problemas,essa pessoa a quem me refiro é JESUS faça como Zaqueu  deixar Jesus entrar em sua vida e te restaurar por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário