Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CEM OVELHAS (JOAO 10)


JESUS O BOM PASTOR



Tu me guias mansamente

com tua voz e teu cajado

Por montanhas e por vales,

guardarás em paz minha alma



Descansarei

a sombra de tuas asas

minha alma tem sede de ti



Oh meu Deus

do mal me guardas

tu és tudo para mim

Pastor da minha vida

minha alma tem sede de ti





 
JESUS nos conhece muito bem, Ele é o nosso PASTOR que nos guia por onde andamos.
Se uma ovelha fica longe de seu aprisco , pode ser quantas ovelhas forem...10, 1000,100000000 Ele sente a sua falta,não saia de perto do Seu Pastor, pois se você sair Ele notará a sua falta,e te irá buscar seja aonde for, pois Ele o quer bem pertinho dEle.
Você é especial para Deus,não seja rebelde saindo do lugar onde você está, no seu conforto ,afim de procurar outras coisas pensando que sozinho poderá fazer tudo,você depende do seu Pastor, do seu Pai que te ama e o quer perto, do lado dEle para que Ele veja a boa ovelha que você é perante a sua presença.
 
 




Eram cem ovelhas, juntas no aprisco

Eram cem ovelhas, que o Pastor cuidou

Porem em uma tarde ao contá-las todas

E lhe faltava uma, lhe faltava uma e triste chorou.



As noventa e nove deixou no aprisco

E pelas montanhas a buscá-la foi

A encontrou gemendo tremendo de frio

Curou suas feridas pôs logo em seus ombros

E ao redil voltou.



Essa mesma história volta a repetir-se

Pois muitas ovelhas perdidas estão

Mas ainda hoje o pastor amado

Chora suas feridas, chora suas feridas

E quer te salvar.



As noventa e nove deixou no aprisco

E pelas montanhas a buscá-la foi

A encontrou gemendo tremendo de frio

Curou suas feridas pôs logo em seus ombros

E ao redil voltou.



Curou suas feridas, pôs logo em seus ombros

E ao redil voltou

Curou suas feridas, pois logo em seus ombros

E ao redil voltou.

Eram cem ovelhas - Marcos Witt
Marcos Witt interpreta o lindo e famoso cântico, "Eram cem ovelhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário